publicidade
31/07/20
Bayern quer brigar por título da Liga dos Campeões. Foto: AFP
Bayern quer brigar por título da Liga dos Campeões. Foto: AFP

Bayern vence Olympique de Marselha em amistoso a oito dias da Champions

31 / jul
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 19:57

AFP – O Bayern de Munique venceu o Olympique de Marselha por 1 a 0 na capital da Baviera nesta sexta-feira, com um gol do alemão Serge Gnabry aos 19 minutos, a oito dias do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea.

Hansi Flick escalou o time titular do Bayern, pensando na preparação para esse duelo contra os ingleses, no sábado da próxima semana. Nesse duelo, o campeão da Bundesliga terá que defender a importante vantagem de 3 a 0 que conquistou na partida de ida em Londres, antes do intervalo das competições devido ao novo coronavírus em março.

LEIA MAIS

> Flamengo anuncia contratação do técnico espanhol Domènec Torrent

> City contrata zagueiro Nathan Ake do Bournemouth por US$ 53 milhões

> Sem saber se pode ter Mbappé, PSG pensa em ‘plano B’ para a Liga dos Campeões

Depois de conseguir uma dobradinha nacional vencendo a Bundesliga e a Copa da Alemanha, o Bayern tem o desafio de recuperar o trono da Europa, o que não consegue desde 2013. Se eliminar o Chelsea, vai se classificar para disputar o ‘Final 8’ em Lisboa, que terminará em 23 de agosto.

Já o Marselha está em plena preparação para a próxima temporada e disputou seu quarto amistoso da pré-temporada, pensando no início da Ligue 1 2020-2021, na qual fará sua estreia no dia 21 de agosto contra o Saint-Etienne.

A equipe francesa não joga uma partida oficial há cinco meses e a diferença entre os dois times pôde ser notada em campo.

O único gol do jogo foi marcado aos 19 minutos por Gnabry que recebeu de David Alaba. Ele se livrou da marcação de Álvaro e enganou o goleiro Steve Mandanda.


FECHAR