Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Napoli não quer jogo de volta das oitavas da Champions em Barcelona

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 30/07/2020 às 15:26
Estádio do Napoli se chama atualmente San Paolo. Foto: AFP
Estádio do Napoli se chama atualmente San Paolo. Foto: AFP

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, declarou nesta quinta-feira (30) que o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre sua equipe e o Barcelona não deveria ser disputado na Espanha, onde surgiram novos casos de coronavírus.

"Eu ouço muita confusão e medo vindos da Espanha e eles agem como se não fosse nada", lamentou o italiano.  "O que você precisa fazer para dizer 'não vá para Barcelona, mas para Portugal, Alemanha ou Genebra?'", acrescentou.

LEIA MAIS

> TAS diz que City ignorou investigação da Uefa, mas não infringiu Fair Play financeiro

> China limitará número de brasileiros naturalizados na seleção

> ‘Minha meta principal, quando possível, é o Barça’, diz Xavi Hernández

Após o empate (1x1) no jogo de ida, o Barcelona deve receber o Napoli no dia 8 de agosto no Camp Nou. O vencedor vai jogar depois as quartas de final em Lisboa, Portugal. "Se eles decidiram que a Liga dos Campeões será disputada em Portugal e a Liga Europa na Alemanha, acho que podemos ir para Portugal ou Alemanha nas oitavas-de-final. Não entendo o motivo pelo qual devemos permanecer em uma cidade que apresenta sérios problemas", insistiu Aurelio De Laurentiis.

PODCAST

Liga do Escrete: Alexandre Costa, Marcos Leandro, Pedro Alves e Robert Sarmento debatem tudo sobre a Premier League, finalizada nesse fim de semana. Os analistas analisaram os dois últimos representantes da Inglaterra na Champions League, análise da temporada do Manchester City, melhor jogador do campeonato e também a seleção da liga. A edição desta semana também debateu sobre o nono título consecutivo da Juventus e a importância de Cristiano Ronaldo nesta campanha.

O programa também avaliou o título do Psg na Copa da França, que teve como protagonista o brasileiro Neymar e, de negativo, a lesão do francês Mbappe. Por fim, mas não menos importante, um duelo aqueceu à final da Copa da Inglaterra: Didier Drogba ou Henry? Além do duelo, os analistas formaram um time ideal reunindo jogadores dos campeões das quatro principais ligas europeias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias