Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF define arbitragem para semifinais do Campeonato Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2020 às 19:03
Gilberto Castro Junior apita o jogo entre Carcará e Coruja. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Gilberto Castro Junior apita o jogo entre Carcará e Coruja. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Atualizada às 20h16

As semifinais do Campeonato Pernambucano 2020 acontecem nesta quarta (29) e quinta-feira (30), às 21h30. O Santa Cruz encara o Náutico, com local até agora marcado para a Arena de Pernambuco, no primeiro jogo, e o Salgueiro recebe o Afogados, no estádio Cornélio de Barros, no dia seguinte. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu, nesta segunda-feira (27) os árbitros que vão apitar as partidas.

No Clássico das Emoções, o árbitro será Rodrigo Pereira. Ele será auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno Vieira. Já o jogo no Sertão tem como juiz Gilberto Castro Júnior e os bandeiras Marcelino Castro e John Andson.

LEIA MAIS:

>Evandro Carvalho diz que FPF não foi notificada e que clássico só será adiado por determinação superior

>Presidente do Náutico vê Santa Cruz favorito no clássico e cita preocupação com arbitragem

>Gilmar Dal Pozzo garante Náutico forte no clássico diante do Santa Cruz

A semifinal do Pernambucano acontece também em jogo único. Já a final terá duas partidas, com ida e volta. O primeiro jogo está marcado para a tarde do dia 2 de agosto, o próximo domingo, às 16h. A volta acontece às 21h30 da quarta-feira, dia 5 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias