Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Schulle analisa jogo do Santa Cruz e lamenta eliminação nos pênaltis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/07/2020 às 17:01
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

A queda do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2020 aconteceu nos pênaltis, após um jogo encerrado sem gols e com poucas chances. O desempenho do sábado (25), diante do Confiança, em Feira de Santana, nas quartas de final, foi, para o técnico Itamar Schulle, similar entre os times. As dificuldades enfrentadas pelo Tricolor foram as mesmas do Dragão sergipano.

"Tivemos um pouco de dificuldade no início, mas deixamos o meio, volante deles aparecer, pegar bola e fazer transição. Ali, nós deixamos o adversário com a bola mais tempo, isso depois nós corrigimos. É uma equipe que joga fechada, da mesma maneira como a nossa também esteve sempre bem postada", analisou o tricolor.

LEIA MAIS:

>“Saímos de cabeça erguida”, diz capitão do Santa Cruz após eliminação na Copa do Nordeste

>TV Jornal transmite semifinal da Copa do Nordeste entre Fortaleza x Ceará

>Eliminações de pernambucanos na Copa do Nordeste acendem alerta para o Campeonato Brasileiro

Schulle também observou o Confiança usando mais lançamentos diretos, com a zaga e o goleiro Rafael, quando não conseguia triangular. A melhora do Santa Cruz, do final do primeiro tempo para o segundo tempo, colocou mais pressão. Porém, admitiu, que "faltou tranquilidade" na hora da finalização.

"Nos 90 minutos tivemos consistência, posse de bole a fizemos um segundo tempo muito bom. No jogo merecíamos a vitória. Não aconteceu por detalhe. Infelizmente, tivemos que decidir mais uma vez nos pênaltis", completou o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias