Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com jogo adiado, Sport iniciará briga contra o rebaixamento na próxima quarta-feira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 26/07/2020 às 16:10
Sport jogará na próxima quarta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport jogará na próxima quarta-feira. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Inicialmente marcado para a tarde da próxima segunda-feira, o jogo entre Sport e Vitória pela luta contra o rebaixamento do Campeonato Pernambucano foi adiado para a quarta-feira, dia 29. O Leão solicitou a alteração junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e alegou que o time rubro-negro só aportará na capital pernambucana na manhã da segunda-feira. A viagem acontece após a eliminação nas quartas de final na Copa do Nordeste diante do Fortaleza - o placar no tempo regulamentar foi por 0x0 e nos pênaltis o Leão foi derrotado por 4x1.

>> Daniel Paulista diz que Sport precisa de contratações pontuais

>> Sport joga melhor, fica no empate, mas perde para o Fortaleza nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste

O jogo contra o Vitória agora será realizado na quarta-feira, dia 29, às 16h, na Ilha do Retiro. A outra partida da primeira rodada do quadrangular pela permanência continua marcada para segunda-feira entre Petrolina e Decisão, no mesmo horário, no Sertão pernambucano. Com a alteração, as próximas duas rodadas foram transferidas para sábado, dia 1º, e terça-feira, dia 4. A tabela detalhada com os novos horários será divulgada segunda-feira.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, explicou a situação. "O Sport requereu o adiamento do jogo fora do prazo previsto e queria que o jogo fosse na quinta-feira. Dessa forma, a Federação encaminhou  a documentação para o Vitória, que autorizou a alteração da data. Nessa situação só é possível fazer a mudança se ambas as equipes estiverem de acordo e foi o que aconteceu. A partida acontecerá na quarta-feira, no mesmo horário", disse o mandatário da FPF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias