Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport volta só segunda de Salvador e jogo pelo Estadual pode ser adiado

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/07/2020 às 22:00
Lucas Drubscky concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Lucas Drubscky concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport não deve enfrentar o Vitória pelo Estadual nesta segunda-feira. Depois de ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Fortaleza neste sábado, o único voo que o Leão encontrou para a delegação rubro-negra voltar de Salvador está marcado para a manhã do dia da primeira partida do quadrangular do rebaixamento. Sendo assim, a direção vai solicitar que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) adie o duelo. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Lucas Drubscky em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

> “Neutralizamos a maneira de jogar do Fortaleza”, diz técnico do Sport

> Sport joga melhor, fica no empate, mas perde para Fortaleza nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste

> “Sou um sobrevivente, sou um vencedor”, diz Maciel Júnior, emocionado, na volta à Rádio Jornal

"Vamos ver isso aí. Nosso voo sai daqui na segunda de manhã apenas. Único voo disponível desde quarta feira. Muito difícil conseguirmos jogar na segunda. Acredito que amanhã (teremos uma definição). Protocolaremos nosso pedido na Federação (Pernambucana de Futebol)", afirmou o diretor remunerado do Sport.

Na última tabela detalhada, a FPF programou as três rodadas do quadrangular do rebaixamento para os dias 27 e 31 de julho e 3 de agosto. Os duelos do Sport são contra Vitória, Decisão e Petrolina, respectivamente. O único jogo que não está marcado para Ilha do Retiro é contra o Decisão.

SÉRIE A

A estreia do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 8 de agosto (sábado). O primeiro duelo do Leão no Brasileirão será contra o Ceará. Antes de voltar a disputar a Primeira Divisão, o time rubro-negro já acumulou três eliminações na temporada: Copa do Brasil, Pernambucano e Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias