Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Saímos de cabeça erguida", diz capitão do Santa Cruz após eliminação na Copa do Nordeste

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 25/07/2020 às 21:22
Santa Cruz estreia diante do Paysandu. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Santa Cruz estreia diante do Paysandu. Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

O Santa Cruz teve boas chances para sair vitorioso diante do Confiança nos 90 minutos, mas não acertou o pé e teve que decidir sua vida na Copa do Nordeste nos pênaltis, onde perdeu dois e foi eliminado do Regional. Após a partida, em entrevista ao canal Live FC, o zagueiro Danny Morais avaliou o sentimento da eliminação. Para o defensor e capitão coral, a sensação é de cabeça erguida, de avaliar os erros corretamente, sem achar que está tudo errado, e seguir firme na temporada.

"É difícil ser eliminado nos pênaltis. Ele têm os méritos por baterem (os pênaltis) melhor. A gente fez um jogo seguro, teve oportunidades, encaixou no segundo tempo e criou oportunidades. Infelizmente fomos, mais uma vez, eliminado nos pênaltis (em referência à eliminação coral diante do Atlético-GO, na Copa do Brasil). Saímos de cabeça erguida como, homens, como time time aguerrido que fomos e continuaremo sendo todo ano", explicou Danny Morais, que completou com um discurso de chave virada e foco na semifinal do Estadual e no maior objetivo do ano: acesso à Série B.

"Perder é sempre muito ruim, ainda mais com a qualidade do nosso trabalho, com entrega e passando por cima das dificuldades. Muito ruim perder, tem que sentir, temos que nos preparar melhor. Mas acho que nem tudo está errado quando perde, nem tudo certo quando ganha. Melhorar as coisas que perdemos para a gente seguir forte nas finais do Campeonato Pernambucano e fazer o nosso grande objetivo que é a Série C", finalizou o capitão coral.

LEIA MAIS

Em jogo insosso, Santa Cruz é eliminado nos pênaltis na Copa do Nordeste

Interatividade é ponto forte da TV Jornal em transmissão da Copa do Nordeste

PÁGINA VIRADA

Com a eliminação, o Santa Cruz agora vira a chave na temporada. Isso porque o Tricolor já joga uma semifinal de Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira (29), diante de Náutico ou Central. Em nove jogos do Estadual, o Tricolor venceu oito e empatou uma partida, além de ter enviado o Sport para o quadrangular do rebaixamento após derrotar o Leão na última rodada da primeira fase do campeonato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias