Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ronaldo comemora estreia contra Confiança e mira sequência no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2020 às 13:08
Ronaldo se destacou em 2020 no Santo André. Foto: Anderson Stevens/Sport
Ronaldo se destacou em 2020 no Santo André. Foto: Anderson Stevens/Sport

O atacante Ronaldo comemorou a estreia pelo Sport diante do Confiança pela Copa do Nordeste na quarta-feira. Ele foi anunciado pelo Leão após se destacar no Santo André durante o Campeonato Paulista e chegou como forte concorrente para a vaga de centroavante. Ainda mais por causa da fase negativa do titular Hernane Brocador. Independente da posição, Ronaldo frisou que busca uma sequência.

"Estou muito feliz pela classificação de qualquer maneira. Claro que queríamos a vitória, mas o importante era passar de fase. Espero poder jogar mais e ajudar o Sport a vencer", afirmou.

Questionado sobre o entrosamento com o restante da equipe, Ronaldo destacou que o nível ideal será alcançado com o decorrer das partidas. "O grupo é muito bom e me recebeu muito bem. Todos amigos e se ajudam bastante. Os trabalhos que estamos realizando desde a volta tem ajudado bastante nos jogos. Quanto mais trabalharmos juntos, mais será melhor", disse.

LEIA MAIS

> Três jogadores do Sport estão liberados do departamento médico

> Médico do Sport explica situação do lateral Luciano Juba, que testou positivo para covid-19

> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”

> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020

> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

O próximo jogo do Sport acontece neste sábado, às 16h, contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo entre Leões está marcado para o estádio Barradão, em Salvador, na Bahia, e programado para ser exibido na TV Jornal. Adversário que na visão de Ronaldo proporciona um estilo de jogo que pode ser benéfico para a equipe rubro-negra.

"A expectativa é de um grande jogo. Pelo menos, desde a minha chegada, os dois times que enfrentamos ficaram mais defesa e apostavam no contra-ataque. É mais difícil quando pegar um time que só faz marcar. O nosso próximo adversário também joga e acho que isso vai fazer nosso jogo aparecer mais. Deve ser uma partida melhor e espero que possamos conseguir melhorar ainda mais", comentou.

"Por mais que tenha sido dolorida a derrota no clássico e ter gerado a eliminação, acho que fizemos um bom jogo. Assim como nessa última partida. O campo não deixou a gente melhorar tanto e não ganhamos por um descuido. Estamos encaixando. O elenco é unido, forte e vamos fazer uma grande partida contra o Fortaleza", acrescentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias