Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir a Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2020 às 15:37
Sport deixou escapar vitória diante do Confiança no fim da partida, mas avançou de fase. Foto: Divulgação
Sport deixou escapar vitória diante do Confiança no fim da partida, mas avançou de fase. Foto: Divulgação

O Sport conseguiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste 2020 ao empatar em 1x1 com o Confiança e ver uma combinação de resultados que o favorecia, na noite de quarta-feira (22). Agora, o Leão busca continuar no regional diante do Fortaleza, às 16h deste sábado (25), no estádio Barradão, em Salvador. O estado da Bahia recebe toda a reta final do Nordestão por causa da pandemia do novo coronavírus.

A TV Jornal transmite o embate com exclusividade para o estado de Pernambuco, com narração de Aroldo Costa, o maior gol do mundo. É possível também acompanhar a partida pelo site da emissora, dentro do estado. A TV Jornal transmite a Copa do Nordeste com exclusividade desde 2018 e mantém os direitos até 2022.

LEIA MAIS:

>CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste

>Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”

>Evandro Carvalho afirma que data do jogo do Sport no Pernambucano não deve ser alterada

Rubro-negros também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal. Além do dial, é possível ouvir o jogo pelo site da rádio e também pelo aplicativo. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O jogo também estará disponível no LiveFC e no canal oficial da Copa do Nordeste no Youtube. O vencedor do confronto entre Fortaleza e Sport pega, na semifinal, que ganhar entre Ceará e Vitória. Este outro jogo do chaveamento acontece simultaneamente, às 16h de sábado, em Pituaçu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias