Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antes de Fortaleza x Sport pela Copa do Nordeste, Rogério Ceni brinca com Patric: "corre muito não"

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 24/07/2020 às 16:08
Patric se juntou a outros atletas do Sport para organizar doação de oxigênio para Manaus.
Patric se juntou a outros atletas do Sport para organizar doação de oxigênio para Manaus.

O último treino do Sport visando o confronto contra o Fortaleza teve um momento para lá de curioso. Depois que a movimentação do time rubro-negro acabou no CT do Vitória, em Salvador, a equipe pernambucana recebeu o técnico Rogério Ceni e os atletas do Tricolor do Pici, que aproveitaram para bater um papo com ex-companheiros antes do duelo decisivo deste sábado válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que terá transmissão exclusiva da TV Jornal para Pernambuco. O momento do encontro das duas equipes foi registrado pelo Instagram oficial do Sport.

No vídeo publicado, o técnico Rogério Ceni cumprimenta o lateral-direito Patric e brinca com ele: "Não corre muito não". Como treinador, o comandante do Tricolor do Pici nunca trabalhou com o defensor do Sport, mas enfrentou o defensor do Sport na época em que era jogador. Além de Patric, Ceni também cumprimentou o atacante Elton e passou um tempinho conversando com o meia Jonatan Gómez, atleta com quem trabalhou por pouco tempo na época em que comandava o São Paulo, em 2017.

Além desse bate-papo, o vídeo publicado pelo Sport também registrou outra conversa: a do atacante Osvaldo com o lateral-direito Raul Prata. Eles atuaram juntos no Leão em 2017. Nas filmagens gravadas pelo Rubro-Negro, também é possível identificar o volante Derley, que passou por Santa Cruz e Náutico aqui em Pernambuco; e o zagueiro Jackson, que defendeu as cores do clube alvirrubro.

LEIA MAIS

Ronaldo comemora estreia contra Confiança e mira sequência no Sport

Após renovação, Sport revela que quase todo elenco estará no PES 2021

Veja o raio-x dos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste

Sport conversa com FPF sobre data do próximo jogo do Estadual: “Foco total no sábado”

Sport abre bilheteria virtual para decisão contra Fortaleza no Nordestão

JOGO DECISIVO

Fortaleza x Sport se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Barradão, em Salvador, com transmissão exclusiva da TV Jornal para Pernambuco. Vale lembrar que o confronto será decidido em jogo único, onde quem vencer avança. Se for empate, vaga será decidida nos pênaltis. No duelo de leões, quem passar enfrenta o Vitória ou Ceará na semifinal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias