Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport conversa com FPF sobre data do próximo jogo do Estadual: "Foco total no sábado"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2020 às 23:07
Lucas Drubscky concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport
Lucas Drubscky concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Anderson Stevens/Sport

Os dois próximos jogos do Sport apresentam 48 horas de diferença. Sábado contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste e segunda diante do Vitória na primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Estadual. Cenário que a cúpula de futebol rubro-negra tem observado e conversado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) sobre um possível ajuste, principalmente se avançar para as semifinais do torneio regional.

"Estamos conversando com a federação. Nosso foco total no sábado. Mas estamos vendo alguns prognósticos. Não deixamos o pernambucano de lado", afirmou o executivo de futebol Lucas Drubscky.

LEIA MAIS

> Três jogadores do Sport estão liberados do departamento médico

> Médico do Sport explica situação do lateral Luciano Juba, que testou positivo para covid-19

> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”

> Veja o gol do Sport no empate com o Confiança pela Copa do Nordeste 2020

> TV Jornal exibe decisão entre Sport x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Os quatro jogos das quartas de final da Copa do Nordeste acontecem neste sábado. As semifinais estão programadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os dias 28 ou 29 (terça ou quarta-feira) de agosto. Já os dois jogos da final serão disputados em 1 e 4 (sábado e terça-feira) de agosto.

Enquanto isso, as datas iniciais da disputa do quadrangular do rebaixamento no Estadual são 27 e 31 (segunda e sexta-feira) de julho, além de 3 de agosto (segunda-feira). O Sport enfrenta o Vitória, Decisão e Petrolina, respectivamente, todos acontecem às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias