Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem tempo para comemorar classificação, técnico do Santa Cruz já mira duelo contra o Confiança

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/07/2020 às 0:33
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Apesar de não ter apresentado um futebol tão consistente quanto no clássico contra o Sport, o Santa Cruz conseguiu a vitória diante do River-PI sem sofrer sustos. Um triunfo simples, o suficiente para avançar de fase na Copa do Nordeste. Sem muito tempo para se preparar para o próximo compromisso na competição, que contra o Confiança, no próximo sábado, o técnico Itamar Schulle sabe que terá de buscar a evolução da equipe na base da conversa. Ajustar alguns erros apenas no diálogo.

"Vamos mostrar para eles o que podemos melhorar, mostrar vídeos e treinar nos dias que possamos. Mas essa evolução parte também com as peças de reposição", declarou Itamar Schulle, que diante do Confiança volta a comandar o time da área técnica após cumprir suspensão. Outro que fica à disposição para encarar o duelo contra equipe sergipana depois de cumprir a automática é o meia Didira.

A dúvida fica por conta do aproveitamento do atacante Victor Rangel, que foi liberado da partida contra o River-PI por conta de problemas particulares. "Tivemos esse problema de última hora com o Rangel e tivemos de liberá-lo e mais que certo ele ir para a casa... Ver o filho recém-nascido, que teve de passar por uma operação. Ele não tinha a mínima condição psicológica de estar aqui", explicou o treinador.

Sobre o adversário de sábado, Schulle elogiou bastante. "O Confiança é uma equipe qualificada, que tem jogadores de Série A, um treinador que trabalhou bem na Série B, time que está em crescimento", frisou o treinador. O Santa vai passar a madrugada na estrada e, agora, vai ficar concentrado em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias