Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Eu não queria ir embora", disse Thiago Silva sobre despedida do PSG

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/07/2020 às 16:23
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - "A verdade é que eu não queria ir embora ", admitiu nesta quinta-feira o capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, que deixará a capital francesa no final de agosto, após a conclusão de uma jornada em que seu clube tentará conquistar mais três troféus.

"A verdade é que eu não queria ir embora, mas essa decisão foi tomada, eu a respeito e vou respeitá-la até o fim", disse o zagueiro brasileiro, usando uma máscara, na véspera da final da Copa da França contra o Saint-Etienne.

LEIA MAIS

>> CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Nordeste

>> Presidente do Santa Cruz avalia adversário da Copa do Nordeste: “Faz uma temporada muito boa”

>> Daniel Paulista explica mudança no gol do Sport: “Chance para Maílson”

>> Futebol de Pernambuco inicia segunda fase do protocolo de medidas de combate à covid-19

>> Evandro Carvalho afirma que data do jogo do Sport no Pernambucano não deve ser alterada

O jogador de 35 anos, cujo contrato termina no final de agosto, está se preparando para semanas emocionalmente intensas e nas quais pode conseguir mais três títulos.

Além da Copa, o PSG, que já venceu o campeonato francês (Ligue 1) nesta temporada, pode somar a Copa da França e a Liga dos Campeões.

Na terça-feira, Thiago Silva se despediu do Parc des Princes em uma partida contra o Celtic Glasgow (4-0).

"Foi um momento especial para mim. Eles me perguntaram se eu poderia ficar, mas não é minha decisão. Também não é hora de falar sobre esse assunto", afirmou.

"Eu só quero passar os últimos momentos aqui de bom humor. Estou muito feliz com tudo o que o PSG me deu desde a minha chegada aqui há oito anos", disse o ex-jogador do Milan.

"Não há conversas para mais tarde", acrescentou, antes de pedir para mudar de assunto.

Questionado anteriormente, seu treinador Thomas Tuchel também evitou a questão de uma possível prorrogação de contrato de Thiago Silva depois de agosto: "Não é hora de falar sobre isso. É muito profissional. Falaremos sobre isso depois".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias