Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contraprova aponta positivo para covid-19 e Luciano Juba desfalca Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/07/2020 às 19:39
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport
Luciano Juba foi promovido ao time profissional do Leão no início da temporada passada. Foto: Anderson Stevens/Sport

O lateral-esquerdo Luciano Juba não vai defender o Sport nesta quarta-feira contra o Confiança pela Copa do Nordeste. A contraprova feita em toda a delegação rubro-negra apontou positivo para covid-19 no prata da casa rubro-negro. Vale lembrar que o titular e capitão Sander da posição foi vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão no joelho. Sem jogador para a posição, o lateral-direito Raul Prata será improvisado no setor.

LEIA MAIS

> Classificação, cenário e onde assistir: Sport quer avançar no Nordestão

> Acompanhe a partida decisiva da Copa do Nordeste entre Sport x Confiança pelo @blogdotorcedor

> Sport precisa vencer Confiança para sonhar com classificação na Copa do Nordeste

Em partida válida pela última rodada do torneio regional, o Leão precisa da vitória diante do time sergipano. Além disso, precisa secar o ABC ou o Botafogo-PB que enfrentam respectivamente o CSA e o Vitória. O Sport é o quinto colocado do Grupo A com nove pontos e apresenta a mesma pontuação do time potiguar, que é o quarto lugar.

Os outros desfalques do Sport são o zagueiro Rafael Thyere e o volante João Igor. O primeiro segue em recuperação de uma entorse no tornozelo que sofreu ainda na pré-temporada. Já o cabeça de área está com um edema também no tornozelo oriundo do clássico contra o Santa Cruz no último domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias