Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir a Sport x Confiança pela Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2020 às 16:16
O Sport ainda busca uma classificação ao mata-mata. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O Sport ainda busca uma classificação ao mata-mata. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após a eliminação no Campeonato Pernambucano e ter que disputar a luta contra o rebaixamento, o Sport ainda tem chance de avançar a um mata-mata. O Leão retorna à Copa do Nordeste na noite desta quarta-feira (22) para enfrentar o Confiança, pela 8ª rodada da fase de grupos. As equipes entram em campo às 20h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O estado da Bahia é a sede da reta final do regional, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para assistir à partida, os torcedores têm duas opções: o canal a cabo Fox Sports e o streaming LiveFC.

LEIA MAIS:

>Sport segue jogando na Ilha. Santa e Náutico, na Arena

>“Acho que o resultado não traduz o que foi a realidade do jogo”, diz técnico do Sport

>Entenda o futuro do Sport no Estadual após perder para Santa Cruz

Rubro-negros também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal. A narração será de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Igor. Além do dial, é possível ouvir o jogo pelo site da rádio e também pelo aplicativo.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

No Grupo A, o Sport soma 9 pontos e é o 5º colocado. A pontuação é a mesma do ABC, último time dentro do grupo de classificação para as quartas de final e três a menos que o Botafogo-PB, 3º lugar. O Confiança lidera o Grupo B, com 13 pontos, igual ao vice Vitória. Além de vencer, o time pernambucano precisa de um tropeço dos adversários da chave.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias