Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir a River-PI x Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2020 às 15:46
O Tricolor ainda busca uma vaga nas quartas de final. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
O Tricolor ainda busca uma vaga nas quartas de final. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A Copa do Nordeste 2020 recomeça nesta terça-feira (21) e o Santa Cruz entra em campo pelo regional na noite de quarta-feira (22), diante do River-PI, pela 8ª rodada da fase de grupos. O Tricolor ainda precisa lutar por uma vaga no mata-mata e, para isso, precisa vencer o jogo no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, já que o estado da Bahia será a sede da reta final do regional.

Os torcedores podem acompanhar a partida entre tricolores pelo LiveFC. Vale lembrar que os jogos seguem sem a presença do público.

LEIA MAIS:

>Atacantes são regularizados, mas só um fica à disposição de Schulle para decisão contra o River-PI

>Sport segue jogando na Ilha. Santa e Náutico, na Arena

>Santa Cruz viaja com desfalques e Schulle prega cautela contra o River-PI: ‘confiança é uma palavra perigosa’

A torcida da Cobra Coral também pode acompanhar a partida pela Rádio Jornal. A narração será de Rogério Silva, comentários de Dílson Oliveira e reportagem de João Victor Amorim. Além do dial, é possível ouvir o jogo pelo site da rádio e também pelo aplicativo.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

Integrando o Grupo B, o Santa Cruz soma 10 pontos, na 5ª colocação, um a menos que Náutico e Ceará, 3º e 4º colocados, respectivamente. Além de vencer, o Tricolor precisa torcer por um tropeço dos rivais. O River não tem chances de classificação, já que é o lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos somados.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias