Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir a Bahia x Náutico pela Copa do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2020 às 13:24
O Náutico ainda precisa confirmar a classificação. Foto: Caio Falcão/CNC
O Náutico ainda precisa confirmar a classificação. Foto: Caio Falcão/CNC

A Copa do Nordeste 2020 chega, finalmente, à última rodada da primeira fase. O estado da Bahia recebe como sede única todos os jogos da reta final do regional por causa da pandemia do novo coronavírus, com os estádios de portões fechados. Para acompanhar todas as emoções da 8ª rodada da fase de grupos da competição, é só ficar de olho na tela da TV Jornal, que transmite a partida entre Bahia e Náutico, na noite de quarta-feira (22).

O jogo começa às 20h, em Pituaçu, com narração de Aroldo Costa, o maior gol do mundo, e comentários de Carlyle Paes Barreto. Além de poder acompanhar o jogo pelo televisor, os torcedores no estado de Pernambuco têm a opção de ver pelo site da emissora. A TV Jornal transmite a Copa do Nordeste com exclusividade desde 2018 e mantém os direitos até 2022.

LEIA MAIS:

>Sport segue jogando na Ilha. Santa e Náutico, na Arena

>Gilmar Dal Pozzo aprova atuação de estreantes do Náutico

>Comandante enaltece desempenho do Náutico contra o Salgueiro

Alvirrubros também podem podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal. A narração será de Alexandre Costa, comentários de Ednaldo Santos e reportagem de Antônio Gabriel. Além do dial, é possível ouvir o jogo pelo site da rádio e também pelo aplicativo.

Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10. Para torcedores em outros estados, a opção é o canal oficial da Copa do Nordeste no Youtube ou o LiveFC.

No Grupo B, o Náutico é o 3º colocado, com 11 pontos, a dois do líder Confiança. O Timbu ainda corre risco de não se classificar para as quartas de final do Nordestão, pois é seguido pelo Ceará, com os mesmos 11 pontos, e Santa Cruz, com 10. O Bahia já tem a vaga garantida. A equipe é vice do Grupo A, com os mesmos 14 pontos do Fortaleza, líder da chave.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias