Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport realiza primeiro treino no gramado sintético da Arena Cajueiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/07/2020 às 21:43
Sport enfrenta o Confiança. Foto: Divulgação
Sport enfrenta o Confiança. Foto: Divulgação

Os jogadores do Sport realizaram um reconhecimento no campo sintético da Arena Cajueiro, nesta segunda-feira, em Feira de Santana, na Bahia. Os titulares na derrota para o Santa Cruz pelo Estadual ficaram no hotel e participaram de um regenerativo. Os demais membros do elenco fizeram um trabalho técnico no local do jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

> Daniel Paulista tem desfalque inesperado no Sport contra Confiança pela Copa do Nordeste

> Sport segue jogando na Ilha. Santa e Náutico, na Arena

> “Acho que o resultado não traduz o que foi a realidade do jogo”, diz técnico do Sport

> Entenda o futuro do Sport no Estadual após perder para Santa Cruz

> Rivais não perdoam vexame histórico do Sport no Estadual

A delegação rubro-negra deixou o Recife no começo da tarde e chegou na cidade de Feira de Santana por volta das 16h. Cerca de três horas e meia depois, o Sport foi para a Arena Cajueiro. O treinamento durou aproximadamente duas horas, segundo a assessoria de imprensa do Leão.

O Sport realizará outras atividades no estádio, às 17h, nesta terça-feira. A última movimentação antes da última rodada da primeira fase do Nordestão nesta quarta-feira. A equipe rubro-negra precisa vencer e torcer para o ABC tropeçar diante do CSA ou o Botafogo-PB não empatar contra o Vitória.

ESCALAÇÃO

A provável escalação do Sport para enfrentar o Confiança é com Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Willian Farias, Lucas Mugni (Betinho ou Ronaldo) e Jonatan Gomez; Rafael, Leandro Barcia e Hernane Brocador. Adryelson volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Estadual. O atacante Philip fica como opção no banco, pois não pode jogar o Pernambuco pelo fato de ter disputado a competição pelo Afogados.

O zagueiro Rafael Thyere (tornozelo), o lateral-esquerdo Sander (joelho) e o volante João Igor (tornozelo) estão vetados pelo departamento médico. A previsão é que os três jogadores sejam liberados apenas na próxima semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias