Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacantes são regularizados, mas só um fica à disposição de Schulle para decisão contra o River-PI

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 20/07/2020 às 18:36
Foto: reprodução do Twitter
Foto: reprodução do Twitter

Últimos jogadores contratados pela diretoria do Santa Cruz, os atacantes Kleiton e Jaderson, que vieram do Athletico-PR (de uma parceria com o clube paranaense), tiveram os seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (20). Entretanto, apenas um deles fica à disposição do técnico Itamar Schulle para a partida contra o River-PI, quarta-feira (22), às 20h, estádio Eliel Matins (Valfredão), na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia, pela Copa do Nordeste.

Como Jaderson, de 19 anos, foi testado positivo pela covid-19, segue respeitando a quarentena de 14 dias e não embarcou para a Bahia. Por outro lado, o jovem Kleiton, de 21 anos, foi relacionado para a viagem e fica, ao menos, como opção no banco de reservas na partida decisiva contra os piauienses e que vale vaga nas quartas de final do Nordestão.

Leia mais:

Leeds quer renovar contrato de Bielsa para disputa da Premier League

Juventus vive liderança inconstante no Campeonato Italiano

Santa Cruz viaja com desfalques e Schulle prega cautela contra o River-PI: ‘confiança é uma palavra perigosa’

“Acho que o resultado não traduz o que foi a realidade do jogo”, diz técnico do Sport

Itamar Schulle explica como o Santa Cruz conseguiu conter os avanços do lado direito do Sport

Sem contar com Augusto Potiguar, que sofreu um estiramento no ligamento do ombro no jogo contra o Sport, Itamar Schulle conta como opções para as beiradas do ataque: Jeremias, Kleiton e o paraguaio Derlis Alegre, que mesmo regularizado não foi relacionado para o Clássico das Multidões, mas agora terá a oportunidade de se juntar aos atletas tricolores em uma partida.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O meia Chiquinho, que sofreu uma lesão muscular grau dois na panturrilha esquerda, segue entregue ao departamento médico do Santa Cruz. A estimativa do DM tricolor é que o jogador de 30 anos precise de pelo menos 15 dias para se recuperar totalmente da lesão. Com isso, a tendência, é que ele só volte a ficar à disposição do técnico Itamar Schulle na próxima semana. Ou seja, além de ficar de fora do confronto com  River-PI, também estaria vetado para um possível duelo do Tricolor no final de semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias