Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patric pode aparecer no Sport em 2020 atuando no ataque

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/07/2020 às 13:21
Patric se juntou a outros atletas do Sport para organizar doação de oxigênio para Manaus.
Patric se juntou a outros atletas do Sport para organizar doação de oxigênio para Manaus.

Contra o Santa Cruz neste domingo ou em outra partida de 2020, a certeza é que Patric virou opção no Sport também para atuar no ataque. Sem unanimidade para a terceira vaga no ataque, o técnico Daniel Paulista testou o repatriado durante esta nova pré-temporada na terceira linha da equipe. Dessa maneira, Raul Prata ou e o garoto Rafael, bastante elogiado recentemente pelo treinador, disputam a posição na defesa.

LEIA MAIS

> Mesmo sem multidão, clássico entre Sport x Santa Cruz terá segurança de 163 PMs

> “Me sinto honrado”, diz Ronaldo sobre chance de estrear pelo Sport no clássico

> Vice-presidente espera que Sport possa “corrigir erro histórico” de não ter entrado no Profut

Se depender de Patric, ele atua em qualquer posição. Na entrevista coletiva de apresentação, o lateral deixou claro que está à disposição de Daniel Paulista para atuar em qualquer uma das posições. A primeira passagem dele pelo Leão deixou a lembrança de boas investidas no ataque.

"Sou lateral-direito de origem e estou bem adaptado. Porém, estou aqui como funcionário do clube. Quando precisar, estarei pronto para vestir e amar esta camisa. Darei conta independente da estratégia, que eu deixo para o treinador", afirmou.

ESCALAÇÃO

A provável formação do Sport para o Clássico das Multidões deste domingo é com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico e Sander; Willian Farias, João Igor e Jonatan Gomez; Bruninho, Leandro Barcia e Hernane Brocador. A partida acontece na Ilha do Retiro, às 16h, válida pela última rodada da primeira fase do Estadual. É o primeiro jogo de ambas as equipes após a paralisação e o Leão precisa da vitória para garantir vaga nas quartas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias