Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira todas as emoções de Sport x Santa Cruz no @blogdotorcedor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 19/07/2020 às 15:38
Sport e Santa Cruz se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano. (Foto: Artes/SJCC)
Sport e Santa Cruz se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano. (Foto: Artes/SJCC)

Finalmente chegou o grande dia. O futebol em Pernambuco vai voltar após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. E uma das partidas que marca esse retorno é nada mais, nada menos que Sport x Santa Cruz pela última rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. 

O Santa Cruz já está classificado para a semifinal do Estadual por garantir a primeira colocação e visita o Sport que luta para conquistar a classificação para a próxima fase. Clube rubro-negro ainda corre o risco de perder posições e ter que disputar o quadrangular do rebaixamento. A partida será realizada de portões fechados. Acompanhe a partida pela Rádio Jornal ou no tempo real e Twitter do @blogdotorcedor.

ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Chico, Luciano Juba; Willian Farias, João Igor, Jonathan Gomez; Rafael, Leandro Barcia, Hernane Brocador.

Santa Cruz: Maycon Cleiton, Toty, William Alves, Danny Morais, Fabiano, André, Paulinho, Didira, Augusto Potiguar, Pipico, Victor Rangel.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias