Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruninho não esconde desejo de brilhar pelo Sport: "É o meu momento"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/07/2020 às 12:07
Bruninho foi contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Atlético-MG até o fim deste ano. Foto: Anderson Stevens/Sport
Bruninho foi contratado pelo Leão por empréstimo junto ao Atlético-MG até o fim deste ano. Foto: Anderson Stevens/Sport

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, o meia Bruninho está confiante no futuro com a camisa do Sport nesta temporada. A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o jogador de ter uma sequência de jogos pelo Leão logo após a chegada. Isso porque ele estreou no segundo tempo do último jogo da equipe rubro-negra no ano: a derrota para o Ceará pela Copa do Nordeste. Tanto que foi apresentado apenas nessa sexta-feira junto com o zagueiro Iago Maidana, também cria da base do Galo.

"É uma grande oportunidade para mim o Sport. Poder atuar e vestir esta camisa pesada do futebol brasileiro. Acredito que é meu momento, tenho qualidade para corresponder as expectativas e espero que 2020 seja um ano vitorioso para mim", afirmou o meia.

LEIA MAIS

> Mesmo sem multidão, clássico entre Sport x Santa Cruz terá segurança de 163 PMs

> “Me sinto honrado”, diz Ronaldo sobre chance de estrear pelo Sport no clássico

> Vice-presidente espera que Sport possa “corrigir erro histórico” de não ter entrado no Profut

Aos 20, Bruninho pode ser uma das surpresas do técnico Daniel Paulista no Clássico das Multidões deste domingo em decisão pelo Estadual. Se for acionado, o reforço do Sport sabe da importância do jogo para o Leão. Ele revelou que assistiu o primeiro embate entre os rivais em 2020 pela Copa do Nordeste.

"Nós temos que encarar a partida com a maior seriedade possível. Sempre é um jogo difícil. Não estava presente, mas acompanhei um pouco o primeiro clássico (entre Sport e Santa Cruz) neste ano. É uma equipe valente, mas trabalhando bem podemos conquistar o nosso resultado", disse Bruninho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias