Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vende ingressos solidários para duelo contra Salgueiro

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 16/07/2020 às 16:47
Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento dos funcionários. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento dos funcionários. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Após mais de quatro meses longe dos gramados, o Náutico volta a campo no próximo domingo, dia 19, diante do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros , às 16h, em um duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogo será com portões fechados, mas o torcedor alvirrubro pode comprar o seu ingresso e ajudar o Timbu. Isso porque o clube anunciou que vai comercializar bilhetes solidários, com preço único de R$ 10. Toda a receita arrecada pelo Náutico será destinada aos funcionários do Timbu.

Além de poder ajudar os funcionários do Náutico, o torcedor que comprar o bilhete solidário para o jogo contra o Salgueiro pode ganhar alguns prêmios. "Um brinde, de livros, passando por coolers até experiências exclusivas, como tour nos Aflitos ou visita ao CT, será sorteado para os alvirrubros a cada 50 ingressos solidários", diz um trecho do comunicado oficial emitido pelo Náutico.

LEIA MAIS

Diretor da Liga diz que Pernambuco era o local preferido para retomada da Copa do Nordeste

Câmara aprova volta e entrada de novos clubes ao Profut

Após Jean Carlos, Willian Simões testa positivo para covid-19 no Náutico

ONDE COMPRAR

Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Nação Timbu, exclusivo para os sócios. Além disso, a comercialização dos bilhetes para o público geral é no site da Futebol Card.  "É só o torcedor clicar, no mapa do estádio Cornélio de Barros, no setor leste visitante e escolher o número de bilhetes que deseja comprar", diz um trecho do comunicado oficial do Náutico.

SÓCIO NAÇÃO TIMBU: https://nacaotimbu.com.br/

PÚBLICO GERAL: https://www.futebolcard.com/

MATEMÁTICA DA CLASSIFICAÇÃO

Com 12 pontos e ocupando a 4ª colocação, o Timbu só depende de si para se classificar. Se o Alvirrubro vencer o Salgueiro, no Cornélio de Barros, está classificado sem se preocupar com os outros resultados. Caso o Náutico empate, vai precisar torcer para que Sport, Central ou Afogados não vençam seus jogos, com os dois últimos também precisando tirar um saldo de quatro gols - eles enfrentam Santa Cruz, Decisão e Vitória, respectivamente.

Se pelo menos um desses empatar, o Timbu está classificado, mesmo que perca para o Salgueiro. Se os três adversários triunfarem de forma simples e o Carcará derrotar o Alvirrubro, aí o Náutico está eliminado e vai jogar o quadrangular do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias