Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool receberá troféu da Premier League na arquibancada 'The Kop' em Anfield

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 15/07/2020 às 16:05
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - A Premier League vai organizar uma cerimônia especial na quarta-feira, dia 22 de julho, após a partida entre Liverpool e Chelsea em Anfield, a última em casa, pela 37ª rodada do campeonato. Nela os jogadores dos 'Reds' receberão o troféu de campeão, com um pódio especialmente montado na famosa arquibancada 'The Kop'.

Este primeiro título de campeão da Inglaterra em 30 anos será comemorado, no entanto, sem público, como resultado das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus.

No entanto, os torcedores poderão decorar as arquibancadas com cachecóis, faixas e bandeiras. A partida e a cerimônia terão uma transmissão ao vivo excepcionalmente aberta, pela rede Sky.

O troféu será entregue pelo CEO da Premier League, Richard Masters, e Kenny Dalglish, treinador do Liverpool em 1990, ao capitão Jordan Henderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias