Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Centroavante tem nome publicado no BID e reforça Santa Cruz contra o Sport

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 15/07/2020 às 19:20
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Itamar Schulle terá um reforço para o clássico contra o Sport, no próximo domingo (19), às 16, na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano. Isso porque o centroavante Victor Rangel teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta quarta-feira (15) e está apto a disputar o Clássico das Multidões.

Como o contrato de Rangel se encerrou no dia 30 de abril e ele acertou a renovação contratual com o Santa Cruz até o término da Série C, o seu novo vínculo com o clube precisou ser registrado na Confederação Brasileira de Futebol. Apesar de ter se reapresentado depois do elenco coral, o centroavante já está em boas condições físicas, vem treinando bem e deve ser titular do ataque tricolor diante do Leão.

Três jogadores do elenco coral estão pendurados com dois amarelos: o lateral-direito Júnior, o volante Bileu e o atacante Patrick Nonato. Ou seja, se algum deles levar mais um cartão amarelo, fica de fora das semifinais do Estadual. Uma provável escalação tricolor para encarar o Sport: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; André, Paulinho e Didira; Jeremias, Victor Rangel e Pipico.

NO AGUARDO

Outros três atletas do Santa Cruz ainda aguardam por regularização, todos atacantes: o paraguaio Derlis Alegre, além dos recém-chegados do Athletico-PR, Kleiton Pego e Jaderson. Este último, entretanto, testou positivo para a covid-19 na sua chegada ao Arruda e vai ficar em isolamento por 14 dias. Só depois é que ele vai se juntar ao elenco para iniciar os trabalho com os novos companheiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias