Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport realiza novos testes da covid-19 nesta quinta para Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/07/2020 às 20:19
Departamento de futebol já passou por duas testagens. Foto: Anderson Stevens/Sport
Departamento de futebol já passou por duas testagens. Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport vai realizar novos testes da covid-19 nesta quinta-feira com a delegação que vai viajar para o jogo decisivo contra o Confiança pela Copa do Nordeste. Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos explicou que essas coletas não foram programadas pelo clube. Os exames serão realizados no centro de treinamento.

"Não serão novas testagens do Sport. Agora vai ser na quinta pela Copa do Nordeste. Serão testadas 36 pessoas que farão parte da delegação. A CBF vai bancar 26 e o clube vai colocar mais 10", afirmou Stemberg.

Na quarta-feira, depois de enfrentar o Santa Cruz no próximo domingo pelo Estadual, o Leão encara o Confiança, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia, sede única do torneio regional. Só a vitória interessa ao time do técnico Daniel Paulista na última rodada da primeira fase do Nordeste.

LEIA MAIS

> Sport confirma liberação de Yan e Palmeiras deve negociar atacante

> Depois de Patric e Philip, Sport regulariza atacante Ronaldo

> CBF atualiza tabela básica da Série A; veja os jogos do Sport

> Luan Polli afirma que “clima mudou” no Sport após definição do calendário de jogos

> Sport ganha alívio financeiro com volta dos patrocinadores

No final do mês passado, o Sport fez o segundo e último mutirão de exames da covid-19 com o elenco, comissão técnica e demais profissionais envolvidos nos trabalhos que estão sendo realizados no CT. No total, 71 testes foram realizados e nenhum caso da doença foi encontrado.

As primeiras testagens do Leão aconteceram antes do retomada dos treinos no dia 15 de junho. Nessa ocasião, 94 amostras foram coletas e mais duas posteriormente com as chegadas dos atacantes Leandro Barcia e Hernane Brocador. Desses, 12 apresentaram resultados positivas para a presença do novo coronavírus, porém, já com a presença dos anticorpos definitivos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias