Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz oficializa reforços de parceria com o Athletico-PR

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/07/2020 às 19:55
Foto: reprodução do Twitter
Foto: reprodução do Twitter

Logo após confirmar a parceria com o Athletico-PR, o Santa Cruz já anunciou os primeiros reforços envolvidos no acordo com o Furacão. Trata-se do atacante de beirada Kleiton Pego, de 21 anos, que também pode atuar como lateral-direito; além de Jaderson, de 19 anos, também atacante e que pode jogar deslocado na lateral esquerda.

“Nós temos certeza que essa parceria tem tudo para dar certo. São atletas com uma boa rodagem. Jogaram na equipe principal do Athletico-PR. Tanto o Jaderson, como o Kleiton treinam entre os profissionais e com um rendimento bom. É uma parceria que vai continuar para outras possibilidades mais na frente. Esperamos que tudo dê certo e que eles tenham o rendimento que esperamos aqui”, declarou o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, ao site oficial do clube.

De acordo com o Santa Cruz, os dois atletas chegam à capital pernambucana na noite desta segunda-feira (13), vão passar por todos os exames e testagens da covid-19 para depois se juntar ao elenco coral. Ambos acertam por empréstimo para o restante da temporada e todos os custos salariais serão pagos pelo Athletico-PR.

PARCERIA ANTIGA

Essa boa relação entre os dois clubes não é de hoje. Recentemente, o Santa Cruz também negociou dois jogadores para o Athletico-PR: o goleiro Anderson e o atacante Elias Carioca. No passado, os meias-atacantes André Luiz e Jeremias (que segue no Tricolor) também tiveram passagem pelas categorias de base do Furacão antes de chegarem ao Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias