Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irmão de jogador do Tottenham é morto a tiros na França

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/07/2020 às 15:01
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O irmão do lateral-direito marfinense Serge Aurier, do Tottenham Hotspur, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13) na cidade francesa de Toulouse, informou a polícia.

Quando os serviços médicos chegaram ao local do crime, em uma área industrial nos arredores de Toulouse, encontraram Christopher Aurier, de 26 anos, ferido no abdômen. Em seguida, ele foi transportado para o hospital, onde faleceu.

O autor dos disparos fugiu, de acordo com uma fonte próxima à investigação. Irmão mais novo do lateral da seleção da Costa do Marfim, Christopher também jogou futebol, em nível amador, no Rodeio de Toulouse, da quinta divisão francesa.

O irmão de Aurier, "infelizmente um conhecido da lei", de acordo com uma fonte policial, começou nas nas categoria de base da equipe francesa Rens, como seu irmão mais velho, mas não conseguiu atuar como profissional.

Leia Mais:

Leila Barros, ex-jogadora de vôlei e atual senadora, confirma que contraiu covid-19

Leeds de Marcelo Bielsa vence Swansea por 1×0 e fica perto da Premier League

Wolverhampton vence Everton e sonha com Liga Europa; Aston Villa respira

Partida entre Avaí x Chapecoense é suspensa por conta de casos de coronavírus

Wellington Silva testa positivo para covid-19 e está fora da final do Carioca

Atleta da Premier League revela ser gay em carta aberta anônima

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias