Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wolverhampton vence Everton e sonha com Liga Europa; Aston Villa respira

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 12/07/2020 às 15:22
Foto: divulgação/ Wolverhampton
Everton vai jogar contra o Wolverhampton pela 17º rodada da Premier League. - FOTO: Foto: divulgação/ Wolverhampton

Da AFP - Mais cedo o Wolverhampton venceu com facilidade o Everton (3-0), neste domingo, pela 35ª rodada da Premier League, e se manteve na luta para se classificar para a Liga Europa pela segunda vez consecutiva. Com esta vitória, os 'Wolves' recuperam o sexto lugar na classificação, com 54 pontos, um a mais que seu perseguidor imediato, o Sheffield United.

O time comandado por Nuno Espírito Santo precisou ganhar confiança após duas derrotas consecutivas para Arsenal (2-0) e Sheffield (1-0). A abertura do placar veio no final do primeiro tempo, graças a uma penalidade obtida pelo português Daniel Podence, que foi parado irregularmente pelo lateral-esquerdo francês Lucas Digne. O mexicano Raúl Jiménez cobrou e marcou (45+2).

O belga Leander Dendoncker aumentou a vantagem no primeiro minuto da segunda etapa com uma cabeçada (46). O futuro rival do Olympiakos no jogo de volta das oitavas-de-final da Liga Europa (1-1 na ida) prevaleceu com facilidade sobre os 'Toffees' que parecem não estar em boa fase e ocupam a décima primeira posição.

Outro português, Diogo Jota, marcou o terceiro (74), em uma vitória que poderia ter tido um placar mais elástico se o espanhol Adama Traoré não tivesse chutado na trave (86).

Aston Villa ainda acredita

No outro jogo disputado neste domingo, o egípcio Mahmoud Hassan, conhecido no futebol como 'Trezeguet', marcou os dois gols (45+ 4 e 59) que deram ao Aston Villa (18º) a vitória contra o Crystal Palace (14º). Embora a equipe de Birmingham permaneça na zona de rebaixamento, como penúltima, está agora a quatro pontos de Watford, primeiro time a se salvar se o campeonato terminasse agora.

A polícia prendeu um garoto de 12 anos como suposto autor dos insultos racistas que o atacante marfinense do Crystal Palace Wilfried Zaha recebeu através das redes sociais, pouco antes da partida. Em sua conta no Twitter, Zaha publicou três capturas de tela com mensagens racistas que ele havia recebido em outra rede social, o Instagram, de um suposto torcedor do Aston Villa.

Leia Mais:

Leila Barros, ex-jogadora de vôlei e atual senadora, confirma que contraiu covid-19

Leeds de Marcelo Bielsa vence Swansea por 1×0 e fica perto da Premier League

Partida entre Avaí x Chapecoense é suspensa por conta de casos de coronavírus

Wellington Silva testa positivo para covid-19 e está fora da final do Carioca

Atleta da Premier League revela ser gay em carta aberta anônima

"Fomos alertados sobre uma série de mensagens racistas enviadas hoje a um jogador de futebol e, após as investigações pertinentes, detivemos uma criança", anunciou a polícia em sua conta no Twitter. "O garoto de 12 anos de Solihull foi preso. Obrigado a todos que alertaram. O racismo não será tolerado", acrescentaram as autoridades.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias