Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante busca evolução para voltar ao time titular do Náutico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 10/07/2020 às 8:35
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Uma das promessas da base do Náutico, o volante Rhaldney tem recebido mais oportunidades nesta temporada. O atleta de 21 anos disputou 12 partidas em 2020, sendo oito delas como titular e quatro jogando os 90 minutos. Iniciou o ano como titular, mas apresentou uma oscilação e acabou perdendo a vaga entre os 11 iniciais. Porém, seguiu bastante acionado por Gilmar Dal Pozzo e manteve a cabeça erguida, com foco em busca de retomar a posição.

LEIA MAIS

>> Náutico prepara logística para retomada do Estadual e Copa do Nordeste

>> Náutico consegue suspender leilão da sede na Rosa e Silva

>> Estadual volta no dia 19 de julho com finais na Arena de Pernambuco

"Comecei o 2020 muito bem, com muito trabalho, força de vontade e dedicação, e nada vem sem isso. Graças a Deus, nos jogos que joguei a gente estava indo muito bem, mas infelizmente no fim dos jogos a gente deu uma caída e acabei saindo do time. Mas cabeça erguida sempre, tanto com a vitória quanto com a queda. Com a queda temos que aprender com os erros, e com a vitória temos que trabalhar mais ainda para conquistar grandes coisas", disse o cabeça-de-área do Náutico.

Rhaldney destacou também a importância do comandante alvirrubro nessa sua evolução. Se em 2019 ele atuou apenas três vezes, a evolução que teve nos treinos em seu jogo foi notada por Gilmar, que tem o incentivado que feito as correções necessárias para que o futebol dele melhore. A partir daí, com essa evolução e acompanhamento, o atleta espera colher frutos mais na frente.

"O Dal Pozzo é um cara muito transparente comigo, sempre conversa comigo, pega no meu pé para eu aprender as coisas que eu preciso. Eu preciso muito disso também, desse apoio, desse cara do meu lado e ele faz esse papel não só comigo, mas com todo o elenco. É cabeça boa sempre, muito trabalho para conquistar a vaga de titular de novo", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias