Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo uniforme do Santa Cruz deve ser lançado até setembro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2020 às 9:37
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Não foi só dentro de campo que o futebol parou por causa da pandemia do novo coronavírus. Com a paralisação de diversos setores da economia, o novo uniforme do Santa Cruz também sofreu atraso. A expectativa agora, de acordo com o diretor de marketing e comunicação coral Guilherme Leite, é que entre o final de agosto e início de setembro a nova camisa esteja disponível para a torcida tricolor.

LEIA MAIS

> Santa Cruz não enxerga problema na maratona de jogos após paralisação

> Secretário explica motivo de Pernambuco não receber a Copa do Nordeste

> Estadual volta no dia 19 de julho com finais na Arena de Pernambuco

"Estava tudo programado para fazer o lançamento dela no meio do ano, antes de começar a Série C. Com toda a readequação do calendário e com todos os problemas que os fabricantes dos insumos necessários para a fabricação das camisas tiveram, não foi possível fazer a entrega das coisas e insumos que compõem a camisa", afirmou o dirigente tricolor.

"Com isso, com a retomada, esses insumos começaram a chegar, de forma muito lenta, e o fabricante precisa agora de um tempo para pilotar, fazer teste e iniciar a produção", completou.

Como a pandemia alterou o funcionamento geral de todos os setores da sociedade, Guilherme Leite ainda explicou que o Santa Cruz prefere não cravar uma data no momento para não gerar falsas expectativas. Porém, ele não escondeu a confiança que tudo fique pronto dentro do prazo revelado.

"A gente não queria deixar uma data fechada por questões de pandemia mesmo, de saber se os fretes vão acontecer da forma correta, se vai haver velocidade na entrega de insumos que envolvem a produção. A expectativa da gente é conseguir, junto aos fornecedores, essas entregas no mês de julho, para em agosto ser iniciada a produção e consequentemente a sua venda", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias