publicidade
08/07/20
Jean Carlos é o principal jogador do Timbu em 2020. Foto: Caio Falcão/CNC
Jean Carlos é o principal jogador do Timbu em 2020. Foto: Caio Falcão/CNC

Copa do Nordeste deve voltar na TV Jornal com Bahia x Náutico

08 / jul
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 8:32

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nessa terça-feira a volta da Copa do Nordeste para o fim deste mês de julho. O torneio regional vai ser realizado em sede única, na cidade de Salvador, na Bahia, entre os dias 21 de julho e 4 de agosto. E, nesse retorno, o primeiro jogo que irá ser transmitido na tela da TV Jornal deve ser o duelo decisivo entre Bahia x Náutico no dia 22/07. A informação foi confirmada pelo diretor da emissora pernambucana Vladimir Melo.

Até esta quinta-feira, a tabela detalhada da conclusão da competição deve ser divulgada pela CBF. A tendência é que a primeira rodada seja dividida em dois dias: 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) de julho. A fórmula do Nordeste permanece a mesma.

LEIA MAIS

> Copa do Nordeste será retomada em duas semanas com Salvador como sede

> Liga satisfeita com data de reinício da Copa do Nordeste

> Executivo de futebol do Sport aprova volta da Copa do Nordeste no fim de julho

Os clubes nordestino irão encerrar a primeira fase na próxima rodada. Os quatro melhores colocados dos grupos A e B avançam para as quartas de final. Em jogo único, os times disputam as vagas das semifinais. Também em apenas uma partida sairá os finalistas. O título de 2020 vai ser disputados em dois confrontos. Todos os duelos irão acontecer na cidade de Salvador.


FECHAR