Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Chico destaca saudade de jogar na Ilha do Retiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/07/2020 às 19:01
Chico (D) fez quatro jogos na Ilha nesta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Chico (D) fez quatro jogos na Ilha nesta temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Deu para, pelo menos, matar um pouquinho da saudade. Depois de quatro meses longe da Ilha do Retiro, o elenco do Sport realizou o treino desta quarta-feira (8) no estádio. Voltar para casa foi um momento bastante significativo para o o zagueiro rubro-negro Chico.

"Importante voltar a ver de novo esse gramado, a Ilha do Retiro, que é tão histórica, principalmente para mim, na minha vida, todas as vezes em que eu vim assistir aos jogos ou que joguei. É muito importante para mim voltar. Não só para mim, mas para todos", disse Chico.

LEIA MAIS:

>‘Fizemos o que tinha de ser feito, agora é aguardar posição do Governo’, diz presidente da FPF sobre volta do Estadual

>Alê Santos comemora chance no Sport e mira em estreia na Série A

>Clubes em diferentes estágios de preparação visando o retorno da Copa do Nordeste

>Fisiologista acredita que elenco do Sport está pronto para disputar jogos

No treino, o elenco rubro-negro treinou na Ilha do Retiro, após quatro meses longe do estádio. O comandante preparou uma atividade tática em campo reduzido. Após esta parte, os jogadores finalizaram os trabalhos com um treino de cruzamento, seguido de finalização e cabeceio.

"Nos reaproximar da Ilha de novo depois de tanto tempo na pandemia é muito importante para a gente. Dá saudade de ver essa Ilha pulsando, o caldeirão da Ilha. Dá muita saudade de jogar com a torcida", completou o zagueiro Chico. Nesta temporada, o garoto criado na base do clube fez seis jogos, sendo cinco como titular. Quatro deles, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias