Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport acerta com novo patrocinador para Estadual e Copa do Nordeste

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2020 às 18:31
Sport lançou no final do mês de maio os novos uniformes em parceria com a Umbro. Foto: Divulgação
Sport lançou no final do mês de maio os novos uniformes em parceria com a Umbro. Foto: Divulgação

O Sport divulgou nesta segunda-feira o acerto com a Minha Casa Financiada para a reta final do Estadual e Copa do Nordeste. A empresa do ramo imobiliário vai estampar a marca nas mangas dos uniformes do Leão. O acerto foi comemorado pelo diretor de marketing rubro-negro Rafael Soares em anúncio pelas redes sociais.

LEIA MAIS

> Liga do Nordeste se reunirá com clubes para discutir novo modelo de transmissão dos jogos

> Diretor da Liga diz que sede para retorno da Copa do Nordeste deve ser oficializada até esta terça-feira

> Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

“Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que toda negociação tenha dado certo e que a gente possa ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais, e que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados”, afirmou.

Em entrevista à Rádio Jornal, Rafael Soares destacou que existe a possibilidade da marca continuar patrocinando o Sport durante a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, o valor vai ajudar bastante o Leão nesta temporada. Vale lembrar que o clube leonino lançou os novos uniformes no fim do mês de maio.

Com a proximidade da volta dos jogos, o Sport tenta reativar as parcerias com os seis parceiros de antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. O Leão observou uma grande queda nas receitas durante o período de inatividade. O que potencializou os atrasos salariais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias