Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeira baixa do Sport, Rafael Thyere começa transição física nesta terça

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2020 às 20:37
Rafael Thyere é um dos remanescentes do elenco. Foto: Anderson Stevens/Sport
Rafael Thyere é um dos remanescentes do elenco. Foto: Anderson Stevens/Sport

O zagueiro Rafael Thyere foi a primeira baixa do elenco do Sport após os três meses de inatividade. Com uma lesão no tornozelo, ele passou a última semana no departamento médico em recuperação. Nesta terça-feira, o defensor inicia a transição física e a expectativa do Leão é que o jogador volte a treinar normalmente a partir da próxima segunda-feira.

LEIA MAIS

> Após isolamento, Luan Polli é reintegrado no Sport: “Estou bem”

> Sport acerta com novo patrocinador para Estadual e Copa do Nordeste

> FPF espera anúncio de retorno do futebol nesta terça-feira

> Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

"(Rafael) Thyere teve uma entorse moderada no tornozelo direito. Ficou afastado durante a semana passada, mas está recuperado e amanhã (terça-feira) inicia a transição física. A gente espera que ele se recupere tranquilo no próximos dias e trabalhe normalmente com os companheiros na próxima semana", afirmou o médico Stemberg Vasconcelos.

Antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus, Rafael Thyere estava na transição física em recuperação de contusão na coxa. Situação inédita na carreira do zagueiro. Apesar disso, ele chegou a disputar três jogos como titular no Leão das 16 partidas disputadas em 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias