Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz deve ser liberado para a transição física nesta segunda-feira

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 06/07/2020 às 7:31
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O lateral esquerdo do Santa Cruz Fabiano deve retornar aos treinamentos com o seu grupo nesta semana, após ser poupado das últimas atividades com dores musculares. De acordo com o médico do clube, Dr Antônio Mário Valente, o jogador pode ser liberado para fazer a transição física já nesta segunda-feira (6) e que as queixas de dores do jogador é comum devido ao atual cenário.

“No momento de retomada aos treinos, é muito comum numa carga de testes com muita sobrecarga, é esperado que a gente tenha sim algumas queixas. Mas Fabiano está quase na transição, provavelmente nesta segunda liberaremos ele”, disse. 

“As as outras queixas são sintomatologias de mialgia, dores musculares devido ao momento e tempo de atividade que tem sido feito. Ou seja, nada no nosso DM, fora Fabiano”, completou o Dr. Antônio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias