Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lampard elogia profissionalismo de Jorginho

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 06/07/2020 às 14:41
Lampard foi desligado recentemente do comando do Chelsea. Foto: AFP
Lampard foi desligado recentemente do comando do Chelsea. Foto: AFP

AFP - O técnico do Chelsea, Frank Lampard, elogiou o profissionalismo do volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho, que deverá substituir o lesionado francês N'Golo Kanté nas próximas partidas da equipe.

Kanté sofreu uma lesão na coxa na vitória sobre o Watford no sábado e deverá ficar de fora dos dois próximos jogos do Chelsea, nesta terça-feira contra o Crystal Palace e no sábado contra o Sheffield United.

Com a lesão de Kanté, Jorginho, pouco aproveitado nas últimas semana, aparece como favorito para assumir a titularidade no meio de campo do Chelsea.

LEIA MAIS

O VAR no olho do furação na reta final do Campeonato Espanhol

Juventus vai ao San Siro para clássico contra Milan

Atlético de Madrid não terá João Félix diante do Celta de Vigo

"Jorginho sempre treina muito bem e lida com profissionalismo, é isso que eu espero. É importante que os jogadores, ao longo da temporada, num elenco competitivo como o nosso, sejam capazes de substituir os que estão fora. Jorginho já fez isso", elogiou Lampard.

O ex-jogador do Napoli era um titular de confiança de Lampard antes da suspensão do futebol devido à pandemia do coronavírus. Após a retomada da competição, o brasileiro não jogou um minuto sequer.

Três vitórias em quatro jogos desde a retomada do futebol serviram ao Chelsea para consolidar a quarta colocação da Premier League, embora sofra com a perseguição de perto do Manchester United, quinto com dois pontos a menos, numa luta acirrada pela última vaga na próxima Liga dos Campeões.

"É uma equipe muito forte e está em grande fase há muito tempo", afirmou Lampard ao analisar o United. Os dois clubes se enfrentarão nas semifinais da Copa da Inglaterra, no final do mês.

"Eles têm ótimas individualidades e estão em um grande momento, seus três atacantes estão marcando muitos gols", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias