Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus vai ao San Siro para clássico contra Milan

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 06/07/2020 às 13:06
Juventus é líder isolada com sete pontos de vantagem para a Lazio. Foto: MARCO BERTORELLO/AFP
Juventus é líder isolada com sete pontos de vantagem para a Lazio. Foto: MARCO BERTORELLO/AFP

POR AFP - Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Milan (7º) nesta terça-feira, pela 31ª rodada da competição, e poderá dar um grande passo rumo ao título caso a Lazio (2ª) tropece contra o Lecce (18º). A Juventus, que tem sete pontos de vantagem sobre a Lazio, visita o San Siro em busca de uma quinta vitória seguida que a aproxime de um nono título italiano consecutivo.

A equipe do goleiro Gianluigi Buffon, novo recordista de jogos na Serie A (648), deu apenas um passo em falso desde que o futebol voltou na Itália, na derrota nos pênaltis para o Napoli na final da Copa da Itália. O Milan, que luta com Roma (5ª) e Napoli (6º) por uma vaga na próxima Liga Europa, terá a chance de confirmar o bom momento que atravessa, após vencer na última rodada a Lazio por 3 a 0.

Após a dura derrota, a Lazio se vê obrigada a vencer o Lecce, integrante da zona de rebaixamento, no jogo que abrirá a 31ª rodada do Campeonato Italiano. O técnico da Lazio, Simone Inzaghi, poderá contar com a volta do artilheiro do campeonato, Ciro Immobile (29 gols), suspenso contra o Milan.

A Roma, que vem de três tropeços seguidos, receberá o Parma (12º) na quarta-feira e precisará vencer se não quiser perder a posição para o Napoli, que no mesmo dia encara o modesto Genoa (17º). Também na quarta-feira, a Atalanta (4ª) receberá a Sampdoria (14ª) e buscará um nono triunfo consecutivo.

LEIA MAIS

Liga do Nordeste se reunirá com clubes para discutir novo modelo de transmissão dos jogos

Diretor da Liga diz que sede para retorno da Copa do Nordeste deve ser oficializada até esta terça-feira

Atlético de Madrid não terá João Félix diante do Celta de Vigo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias