Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após isolamento, Luan Polli é reintegrado no Sport: "Estou bem"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/07/2020 às 19:06
Luan Polli destacou necessidade do Leão corrigir erros. Foto: Anderson Stevens/Sport
Luan Polli destacou necessidade do Leão corrigir erros. Foto: Anderson Stevens/Sport

O goleiro Luan Polli comemorou o retorno aos treinos do Sport nesta segunda-feira. Ele precisou ser afastado e passou 14 dias em isolamento depois que a esposa testou positivo para covid-19. A volta foi bastante comemorada pelo arqueiro, que garantiu que mesmo de quarentena procurou manter a forma.

"Ainda bem que passamos por isso. Ela (esposa) chegou apresentando sintomas, bem no dia da chegada, tive que ficar afastado pelo protocolo e não contaminar ninguém. Mesmo de casa, comecei a treinar, contei com o auxílio de Edson, preparador de goleiros da base", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport acerta com novo patrocinador para Estadual e Copa do Nordeste

> Liga do Nordeste se reunirá com clubes para discutir novo modelo de transmissão dos jogos

> Diretor da Liga diz que sede para retorno da Copa do Nordeste deve ser oficializada até esta terça-feira

> Técnico do Sport diz que tem monitorado Santa Cruz e Confiança

"Minha esposa está bem, eu estou bem... vida que segue. Foram 14 dias a partir do momento que estive com ela. Com o resultado negativo do meu teste, pude voltar aos treinos e não senti nada", completou.

Na última sexta-feira, o Leão divulgou os resultados do segundo mutirão de testes da covid-19 com jogadores, comissão técnica e demais funcionários envolvidos nos trabalhos no centro de treinamento. E o diagnóstico foi positivo. Não surgiu nenhum novo caso da doença nas 71 amostradas coletadas.

TREINO

Antes da atividade técnica, nesta segunda-feira, os jogadores do Sport passaram novamente pelo soccer test. Quem teve o melhor desempenho foi o lateral-esquerdo Sander. O departamento de fisiologia do Leão buscar avaliar a evolução física dos atletas após três semanas de trabalhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias