Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rádio Espanhola diz que Messi pensa em deixar o Barcelona em 2021

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 03/07/2020 às 9:31
Messi é o quarto atleta a entrar no seleto grupo de bilionários. Foto: AFP
Messi é o quarto atleta a entrar no seleto grupo de bilionários. Foto: AFP

POR AFP -  A emissora de rádio espanhola Cadena Ser divulgou nessa quinta-feira que o astro argentino Lionel Messi está pensando em deixar o Barcelona em 2021, informação que levou o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, a reagir dizendo que "não espera isso", porque quer o melhor da liga.

"Não sei o que vai acontecer. Não esperamos isso [a saída dele]. Ele está nesta Liga e queremos o melhor. O que acontecerá não sei", respondeu Zidane a uma pergunta sobre o assunto durante uma entrevista após a vitória do Real Madrid por 1 x 0 sobre o Getafe nesta quinta, para a 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Leia mais

Náutico mantém diálogo com a FPF sobre volta do Campeonato Pernambucano

Volta do futebol deixa Santa Cruz otimista com cenário financeiro dos próximos meses

Sport diz que ainda não recebeu todos resultados dos testes da covid-19

Na noite dessa quinta, a Cadena Ser divulgou que Messi está pensando em deixar o Barça. "No momento, Messi interrompeu a renovação com o Barça, ele estava no caminho certo, com ambas as partes em sintonia, mas após eventos recentes Messi reconsiderou tudo, parou as negociações para renovar seu contrato", de acordo com a emissora.

"A ideia que o argentino tem agora é terminar esses cinco jogos, jogar na próxima temporada e sair, é o que está na cabeça de Leo Messi, abandonando o Barcelona Football Club", acrescentou. "Messi disse às pessoas mais próximas no vestiário que nunca quis se tornar um problema para o clube, que sempre dizia que ficaria no Barça e que terminaria sua carreira no Barça enquanto quisessem", indicou a rádio espanhola, especificando que o capitão "está farto".

"Ele está cansado", afirmou, "de ver como as informações são atribuídas a ele" e de ver o tempo passar sem "o projeto vencedor" que lhe foi prometido.  Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, Messi, 33, tem contrato até 30 de junho de 2021 com o Barça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias