Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport inaugura portal nebulizador e aumenta prevenção contra covid-19

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/07/2020 às 20:41
Leão conseguiu equipamento em parceria com empresa. Foto: Anderson Stevens/Sport
Leão conseguiu equipamento em parceria com empresa. Foto: Anderson Stevens/Sport

A quinta-feira no Sport foi marcada pela inauguração de mais um método de prevenção contra a covid-19. Em parceria com uma empresa especializada, o Leão adquiriu um portal nebulizador para higienizar os jogadores na entrada do campo do centro de treinamento. O equipamento é inflável e cada profissional precisa passar por ele antes de iniciar as atividades.

LEIA MAIS

> “Era o único jogo do horário”, afirma presidente do Sport sobre os mais de dois milhões de audiência do Flamengo

> Presidente do Sport diz que dia 15 de julho é uma boa data para retorno do futebol

> Milton Bivar revela diagnóstico de covid-19: “Estou no grupo imune”

> João Igor aproveita inter-temporada para se adaptar a Daniel Paulista

O clube rubro-negro tem buscado se prevenir da doença de todos as formas. Até mesmo os veículos estão sendo desinfectados na portaria do CT. Além disso, nas imagens passadas pela assessoria de comunicação, o Sport tem procurado manter o distanciamento entre cada profissional, medir a temperatura e usar o álcool.

TESTES

O Leão ainda não tinha divulgado os resultados do último mutirão de testes da covid-19 com jogadores, comissão técnica e demais funcionários. O goleiro Luan Polli segue afastado depois que a esposa testou positivo para a doença, enquanto o suplente Maílson voltou a treinar nesta quinta-feira depois que foi confirmado que a esposa não está com o novo coronavírus.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias