publicidade
01/07/20
Bryan tem 23 anos e é lateral-direito, mas pode jogar também mais avançado. Foto: Caio Falcão/CNC
Bryan tem 23 anos e é lateral-direito, mas pode jogar também mais avançado. Foto: Caio Falcão/CNC

Lateral do Náutico afirma que se sente à vontade para atuar mais avançado

01 / jul
Publicado por Pedro Alves em Náutico às 11:56

Aos 23 anos, o lateral-direito Bryan vem sendo utilizado mais avançado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo desde o retorno das atividades, justamente por ter características mais ofensivas. Posição nesta segunda linha de marcação que o jogador se sente à vontade para atuar.

“Gilmar vem me usando mais a frente. Uma posição que não é nova para mim, inclusive já atuei aqui no Náutico contra a Ponte Preta em 2018 e é um lugar do campo que eu vou muito bem. Eu quero ajudar, onde ele for me colocar eu vou dar meu máximo. Sem dúvidas, tenho jogado mais na lateral, mas se ele quiser me utilizar mais na frente vou dar meu melhor e acredito que vai ser legal”, afirmou.

Readaptação

Com 15 dias de treinamentos desde a retomada dos treinamentos após três meses de paralisação, os jogadores do Náutico agora têm que se readaptar ao novo normal dentro do futebol e ao ritmo de jogo. Para Bryan, a atitude tem que partir dos atletas, independente dos adversários

“A gente tem que entrar sempre com o nosso foco e determinação. A gente vem treinando forte há 15 dias e depende de nós. Não podemos ficar olhando para o adversário. A gente tem que se adaptar. É um novo estilo de jogo, tem que ter bastante cuidado, é fundamental. Temos treinados bem, depois de três meses parados foram 15 dias de treinos e acredito que a gente vai voltar mais preparado do que estávamos antes”, completou.


FECHAR