Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Resultados dos novos testes da covid-19 no Sport sairão nesta terça-feira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2020 às 19:07
Departamento de futebol já passou por duas testagens. Foto: Anderson Stevens/Sport
Departamento de futebol já passou por duas testagens. Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport realizou na manhã desta segunda-feira os testes da covid-19 com jogadores, comissão técnica e demais funcionários do departamento de futebol. No total, 71 testes foram realizados e os resultados serão divulgados nesta terça-feira. A informação foi confirmada pelo médico rubro-negro Stemberg Vasconcelos ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. O Leão realizou uma parceria com um laboratório da Região Metropolitana do Recife (RMR) para fazer os novos exames.

LEIA MAIS

> Governo deve responder sugestão para recomeço do Pernambucano nesta terça

> Evandro Carvalho garante retorno do Pernambucano no início de julho

> Luan Polli está afastado dos treinos do Sport após caso suspeito de covid-19 na família

> Perda de força, resistência e risco de lesão são observados no Sport após paralisação

"À princípio, iremos seguir realizando os testes de 15 em 15 dias. Depois, vai depender do protocolo da Federação (Pernambucana de Futebol) e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). De quem começar primeiro", afirmou.

Esta foi a segunda testagem realizada pelo Sport com os profissionais envolvidos nos trabalhos realizados no centro de treinamento. Na primeira vez, o Leão realizou 96 exames. A diferença na quantidade dos testes aconteceu devido aos funcionários e atletas que já apresentaram os anticorpos definitivos.

Vale lembrar que o goleiro Luan Polli está afastado do elenco rubro-negro, pois a esposa dele testou positivo para covid-19. Ele também realizou em casa, nesta segunda-feira, os novos exames, porém, vai fazer uma nova testagem após o período de 14 dias de isolamento. O arqueiro não treina desde a última quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias