publicidade
29/06/20
Goleiro italiano permanece na Juventus por mais uma temporada. Foto: AFP
Goleiro italiano permanece na Juventus por mais uma temporada. Foto: AFP

Buffon e Chiellini renovam contrato com a Juventus por um ano

29 / jun
Publicado por Fernando Castro em Futebol Internacional às 14:28

AFP – Duas lendas italianas continuarão em Turim no ano que vem: Gianluigi Buffon, de 42 anos, e Giorgio Chiellini, 35, seguirão na Juventus por mais uma temporada, até 2021, anunciou nesta segunda-feira a octacampeã italiana.

“Notícia fantástica: Gianluigi Buffon e Giorgio Chiellini renovaram os contratos por um ano a mais com a Juventus”, escreveu no Twitter o clube.

LEIA MAIS

Barcelona anuncia venda de Arthur à Juventus por 72 milhões de euros

Klopp repreende torcedores do Liverpool por comemorações durante a pandemia

Real Madrid vence Espanyol com gol de Casemiro e assume liderança isolada

O goleiro e o zagueiro são dois pilares e líderes do elenco da Juventus, atual líder do Campeonato Italiano. Na próxima temporada, Buffon comemorará 20 anos desde que chegou ao clube, enquanto Chiellini joga na Juve desde 2004.

Com a Juventus, Buffon conquistou nove títulos italianos e quatro Copas da Itália. O goleiro também esteve presente no título mundial da Itália de 2006.

Por muito tempo capitão da Juventus, Buffon cedeu a braçadeira a Chiellini em 2018, quando saiu para jogar no PSG. A aventura francesa durou apenas uma temporada e o goleiro voltou a Turim em 2019.

Em setembro do ano passado, Buffon disputou sua 903ª partida por clubes, levando em consideração todas as competições, quebrando o recorde italiano que pertencia ao ex-jogador do Milan Paolo Maldini (902).


FECHAR