Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Villarreal vence clássico com Valencia; Levante derrota Betis

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/06/2020 às 17:49
Foto: Divulgação/Villarreal
Foto: Divulgação/Villarreal

Da AFP - O Villarreal (5º) venceu por 2x0 o clássico contra o Valencia (8º), neste domingo (28), pela 32ª rodada da Liga espanhola. Com esse resultado, o 'Submarino Amarelo' se consolida nas posições que classificam para a Liga Europa e além disso fica a três pontos da zona da Champions, que tem o Sevilla como quarto colocado. Na sexta-feira o Sevilla empatou em 1x1 com o Valladolid (14º).

O atacante Paco Alcácer, revelado exatamente pelo Valencia, marcou contra seu ex-time aos 14 minutos e Gerard Moreno ampliou a vantagem aos 44.

LEIA MAIS:

>Milan vence Roma, que fica mais distante da Liga dos Campeões

>Botafogo goleia e protesta contra racismo e retomada do Campeonato Carioca

>Chelsea supera o Leicester e avança às semifinais da Copa da Inglaterra

Desde a retomada da Liga espanhola no meio do mês, o Valencia venceu apenas um jogo em cinco disputados, o que complica seu caminho para as competições europeias. Atualmente o time não ocupa nenhuma posição que o classifica para esses torneios.

O Valencia está a um ponto do sétimo lugar da Real Sociedad, que marca o limite da zona europeia e que enfrenta o Getafe (6º) na segunda-feira.

Levante vence Betis

No primeiro jogo deste domingo, o Levante praticamente garantiu sua permanência na primeira divisão espanhola ao derrotar o Betis (13º) por 4 a 2 em casa, o que o coloca longe das últimas três equipes da tabela. Com esta vitória, o Levante é o décimo segundo e está a apenas seis pontos da sétima posição.

Além disso, o Levante agora tem 15 pontos a mais que o Mallorca (18º), primeiro time dos três que estão na zona de rebaixamento, quando restam 18 pontos a serem disputados nas seis rodadas restantes.

Os gols do time local foram marcados por Borja Mayoral (21), o macedônio Enis Bardhi (35), José Luis Morales (50) e Rubén Rochina (59), enquanto pelo Betis marcaram Sergio Canales (70) e Juanmi Jiménez (87).

Jogos da 32ª rodada da Liga espanhola (horário de Brasília):

- Sexta-feira:

Sevilla - Valladolid 1x1

- Sábado:

Athletic Bilbao - Mallorca 3x1

Celta Vigo - Barcelona 2x2

Osasuna - Leganés 2x1

Atlético de Madrid - Alavés 2x1

- Domingo:

Levante - Betis 4x2

Villarreal - Valencia 2x0

Granada - Eibar 1x2

(17h) Espanyol - Real Madrid

- Segunda-feira:

(17h) Getafe - Real Sociedad

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias