Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chelsea supera o Leicester e avança às semifinais da Copa da Inglaterra

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 28/06/2020 às 16:11
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O Chelsea venceu o Leicester por 1x0, neste domingo (28), fora de casa, e garantiu vaga nas semifinais da Copa da Inglaterra (FA Cup). O Leicester, terceiro colocado na Premier League, foi a vítima mais ilustre do dia, apesar de ter um rival temível, o Chelsea, quarto na tabela do campeonato inglês. O único gol dos 'Blues' foi marcado no segundo tempo (67 minutos) pelo meia Ross Barkley, que concluiu após receber um cruzamento do brasileiro Willian na área.

O Leicester tem decepcionado desde a retomada da Premier League após a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, com empates contra Watford e Brighton. Esta eliminação na Copa da Inglaterra traz ainda mais dúvidas sobre a equipe.

Sem o meia James Maddison, os jogadores comandados por Brendan Rodgers mal conseguiram assustar o Chelsea, em cuja escalação Frank Lampard fez seis mudanças em relação ao último jogo, a vitória por 2x1 sobre o Manchester City na quinta-feira (25) que deu o título da Premier League ao Liverpool.

O Chelsea assumiu aos poucos o controle da partida e já havia testado o goleiro Kasper Schmeichel que defendeu um poderoso chute do americano Christian Pulisic. Apesar de estar melhor em campo, Lampard ainda não estava satisfeito e no intervalo colocou em campo Barkley, Mateo Kovacic e Cesar Azpilicueta. A mudança surtiu efeito e a classificação veio no gol de Barkley.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias