Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo manda recado após cirurgia: "Estou bem"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/06/2020 às 9:17
Luxemburgo foi campeão pernambucano pelo Sport em 2017. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Luxemburgo foi campeão pernambucano pelo Sport em 2017. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo precisou realizou uma cirurgia na vesícula, na manhã dessa quinta-feira, em São Paulo. Na semana passada, o treinador teve uma crise muito forte e precisou realizou o procedimento o quanto antes. Menos de 24h após a intervenção, ele fez questão de gravar um vídeo ainda na cama do Sport e garantiu que ocorreu tudo conforme o planejado.

LEIA MAIS

> CBF projeta inicio das Séries A e B para 8 e 9 de agosto

> Fifa confirma Eliminatórias Sul-Americanas para setembro

> Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

"Já está tudo bem. Deixei da cirurgia, estou repousando no quarto. Dormi bem, fiz a minha primeira refeição e amanhã (sexta-feira, hoje) tenho alta. Só quis agradecer o apoio e por isso estou aqui para dizer que estou bem. Foram muitas mensagens. Obrigado pelo carinho de todos", afirmou o experiente comandante.

Luxemburgo foi campeão pernambucano sob o comando do Sport em 2017. Dirigindo o Leão, ele disputou 34 partidas e obteve 11 vitórias. Vanderlei ainda dirigiu o Vasco no ano passado após passar o ano de 2018 sem clube.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias