Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz renova com Victor Rangel até o fim da Série C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2020 às 16:41
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Victor Rangel já deixou o Recife para acertar com o Ituano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Demorou, mas chegou. A renovação do Santa Cruz com o atacante Victor Rangel foi finalizada nesta quinta-feia (25), após quase dois meses do fim do primeiro contrato do jogador com o clube. O novo acordo entre o Tricolor e o atleta vai até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2020.

"Tudo certo. Faltavam só detalhes. A parada do futebol ocasionou esse intervalo que fez com que a gente realinhasse algumas coisas. Nada que não tivesse tido esse desfecho. Estava tudo sob controle, todo mundo querendo, agora é trabalhar para subir o Santinha. Se Deus quiser, fazer um bom final de ano. Torcer que tudo ocorra da melhor maneira possível", disse o empresário Sandro Zardo, em entrevista ao Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

>Lateral do Santa Cruz diz que expectativa para retorno das partidas é muito grande

>Santa Cruz faz ação de marketing e flexibiliza pagamento de parcelas atrasadas de sócios em 10 vezes

>Santa Cruz busca otimizar tempo para ter melhor rendimento na inter-temporada

Inicialmente, Victor Rangel havia assinado o empréstimo com o Santa Cruz até o dia 30 de abril, mesmo dia em que seu vínculo se encerrou com o Botafogo. Na época, o jogador afirmou não ver problema em reduzir o salário para permanecer na Cobra Coral, pela momento feliz em que vivia no clube antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus.

O atacante chegou ao Santa Cruz no mês de fevereiro e disputou seis jogos como titular até a suspensão das partidas. Com o jogador em campo, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Ele marcou um gol na vitória no Clássico das Emoções, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano.

Victor Rangel e Pipico mostraram bom entrosamento no ataque tricolor. O centroavante foi, inclusive, uma das pessoas que torciam pela renovação do companheiro de equipe. Agora, Victor e o executivo de futebol Nei Pandolfo vão definir a data da passagem para que o jogador volte ao Recife. A expectativa é que ele chegue entre segunda (29) e terça-feira (30).

O elenco do Santa Cruz voltou aos treinos na última semana e se prepara para disputar a reta final do Campeonato Pernambucano, no qual já está com a vaga garantida na semifinal, e da Copa do Nordeste, onde ainda briga por uma vaga no mata-mata. As datas de retorno das competições, porém, ainda não foram definidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias