Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meio-campista brasileiro naturalizado espanhol deseja deixar o Bayern de Munique

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 24/06/2020 às 14:29
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O meio-campista espanhol Thiago Alcântara deseja deixar o Bayern de Munique, segundo afirmam nesta quarta-feira o jornal Bild e o site Sport1. Segundo esses veículos, o jogador de 29 anos não assinou a renovação do seu contrato, que termina em 2021.

Segundo o Bild, o jogador se sente bem no Bayern, mas considera que essa seria sua última chance de jogar em outro grande clube. Na sexta-feira, o técnico Hansi Flick disse que ainda contava com o espanhol: "Thiago é um jogador excepcional, que ajudaria qualquer time. Obviamente, espero que ele continue jogando conosco".

Lesionado na virilha em meados de maio e depois submetido a uma cirurgia, ele ainda não jogou este final da temporada, embora deva retornar ao grupo para a final da Copa da Alemanha em 4 de julho. O Bayern diz que não recebeu nenhuma oferta no momento, mas a imprensa especula sobre o possível interesse do Liverpool.

Depois de vencer a Liga dos Campeões de 2011 com o Barcelona, Thiago foi transferido para o Bayern de Munique em 2013 por 25 milhões de euros (28,2 milhões de dólares). Thiago disputou 230 jogos com o clube bávaro e conquistou sete títulos consecutivos no campeonato alemão, além de três Copas da Alemanha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias