Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central anuncia goleiro Gideão e volta do atacante Joelson

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2020 às 18:36
Nos últimos anos, Gideão defendeu o Altos, Salgueiro e o ASA. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Nos últimos anos, Gideão defendeu o Altos, Salgueiro e o ASA. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Através das redes sociais, o Central anunciou nesta quarta-feira (14) a contratação do goleiro Gideão. O arqueiro de 32 anos assinou com a Patativa do Agreste até o final da temporada 2020. Com a paralisação do Campeonato Pernambucano por causa da pandemia do novo coronavírus, o clube espera usar o defensor também na reta final do Estadual, no qual busca ainda uma classificação para o mata-mata.

Recentemente, Gideão estava no ASA de Arapiraca. O goleiro era titular na equipe alagoana e fez cinco jogos pelo Campeonato Alagoano, com uma vitória, um empate e três derrotas, sofrendo sete gols. Gideão também disputou a Copa Alagoas, vencendo a competição.

LEIA MAIS:

>Do Recife para o Mundial: há 70 anos, Ademir Menezes marcava primeiro gol da Copa 1950

>Sport: Responsabilidade a mais por classificação no Estadual e Nordestão é vista como positiva

>Santa Cruz busca otimizar tempo para ter melhor rendimento na inter-temporada

Na carreira, o goleiro tem passagem pelo Náutico, onde jogou o Campeonato Brasileiro da Série A. O currículo de Gideão conta ainda com Moreirense e Boa Vista, de Portugal, e outros clubes do futebol pernambucano e nordestino. Nos últimos anos, ele esteve no Altos-PI e depois no Salgueiro.

Além do Pernambucano, Gideão vai defender o Central no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe de Caruaru está no Grupo 4 da competição nacional, junto a ABC, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jaciobá, Potiguar e Vitória da Conquista.

ATAQUE

Também nesta quarta-feira (24), o Central anunciou a volta do atacante Joelson. O jogador foi o artilheiro da Patativa na Série D 2019, com cinco gols na competição. "Para 2020, Joélson volta ao Lacerdão para a continuidade do Estadual e o objetivo do sonhado acesso do Maior do Interior ao Brasileirão da Série C do próximo ano", publicou o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias